Saiba como solicitar o projeto Minha Casa Minha Vida em seu município. Pedidos devem ser feitos até 31 de julho

Saiba como solicitar o projeto Minha Casa Minha Vida em seu município. Pedidos devem ser feitos até 31 de julho

Ouça a matéria!

 

A CSPM tem uma empolgante novidade para todas entidades filiadas! Agora, é possível solicitar o Projeto Minha Casa Minha Vida diretamente em seus municípios por meio do nosso presidente Aires Ribeiro. Facilitando ainda mais o acesso a esse importante programa habitacional, os companheiros precisam apenas responder a algumas perguntas e encaminhá-las no e-mail aires_sspmano@yahoo.com.br até segunda, dia 31 de julho. Não perca esta oportunidade!

A iniciativa busca tornar mais simples o acesso ao programa, proporcionando moradia digna para um maior número de famílias. A Confederação reforça seu compromisso em promover o bem-estar social e melhorar a qualidade de vida dos Servidores e cidadãos em geral. Aproveite essa chance e encaminhe suas respostas para o e-mail indicado o mais rápido possível.

➡ FAÇA SUA SOLICITAÇÃO

  1. Nome do município
  2. Nome da entidade
  3. CNPJ da entidade
  4. População do município
  5. Número de Servidores
  6. A entidade tem área própria?
  7. A entidade tem recurso próprio para aquisição de área?
  8. A Prefeitura tem área disponível para o projeto?
  9. Quantas casas precisam?
  10. Qual a média salarial do público?
  11. Nome do responsável pela entidade?

Juntos, construiremos um futuro mais promissor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×