Saiba como solicitar o projeto Minha Casa Minha Vida em seu município. Pedidos devem ser feitos até 31 de julho
Ouça a matéria!
A CSPM tem uma empolgante novidade para todas entidades filiadas! Agora, é possível solicitar o Projeto Minha Casa Minha Vida diretamente em seus municípios por meio do nosso presidente Aires Ribeiro. Facilitando ainda mais o acesso a esse importante programa habitacional, os companheiros precisam apenas responder a algumas perguntas e encaminhá-las no e-mail aires_sspmano@yahoo.com.br até segunda, dia 31 de julho. Não perca esta oportunidade!
A iniciativa busca tornar mais simples o acesso ao programa, proporcionando moradia digna para um maior número de famílias. A Confederação reforça seu compromisso em promover o bem-estar social e melhorar a qualidade de vida dos Servidores e cidadãos em geral. Aproveite essa chance e encaminhe suas respostas para o e-mail indicado o mais rápido possível.
➡ FAÇA SUA SOLICITAÇÃO
- Nome do município
- Nome da entidade
- CNPJ da entidade
- População do município
- Número de Servidores
- A entidade tem área própria?
- A entidade tem recurso próprio para aquisição de área?
- A Prefeitura tem área disponível para o projeto?
- Quantas casas precisam?
- Qual a média salarial do público?
- Nome do responsável pela entidade?
Juntos, construiremos um futuro mais promissor!