Fesspmesp coordena as eleições sindicais em Itapecerica da Serra/SP

A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), representada pelo tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e o diretor Cláudio Matsuda dos Santos (Claudinho) estiveram presentes no pleito do SFPMIS (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra) para escolha da nova diretoria da entidade. Foram dois dias de eleição – 28 e 29 de junho.

Eles lideraram a organização da votação com apoio de lideranças da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais) e dos Sindicatos de Americana, Guaratinguetá, Itaquaquecetuba, Boituva, Embu das Artes, Itu, São Vicente e Tatuí.

ASSISTA AO VÍDEO

Os Servidores votaram em peso na Chapa 1 – encabeçada por Adalberto Félix Rocha. Com 94,55% dos votos válidos, a diretoria vem renovada para um mandato de cinco anos frente à entidade sindical. A Comissão Eleitoral garantiu um pleito limpo, seguro e democrático neste período eleitoral.

AVALIAÇÃO

Garantimos total legitimidade, transparência e organização durante todo o processo de eleição em Itapecerica. Contamos também com a presença e apoio de outras entidades sindicais filiadas à Federação durante os dois dias. Muito obrigado aos companheiros! Deixo meus parabéns ao presidente Adalberto Félix e a toda diretoria do SFPMIS. Com certeza os bons trabalhos em prol dos Servidores do município e da população irão continuar”, afirma nosso presidente Ted.

MAIS IMAGENS DA ELEIÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×