Ribeirão das Neves/MG | Sindicato e Servidores realizam manifestação contra auxílio-alimentação que beneficiará apenas grandes redes da cidade

Ribeirão das Neves/MG | Sindicato e Servidores realizam manifestação contra auxílio-alimentação que beneficiará apenas grandes redes da cidade

Ouça a matéria

 

Os Servidores, com o total apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ribeirão das Neves (SINDINEVES), legítimo representante da categoria, foram à luta no dia 13 de agosto, quando se manifestaram em frente à Câmara Municipal contra o Projeto de Lei nº 24/2024 de autoria da Prefeitura – com a conivência de alguns vereadores, que alterou a forma de concessão do auxílio-alimentação de DINHEIRO para cartão.

Durante o ato, liderado pela presidente Iaska Helena Gomes, os companheiros reforçaram como a iniciativa é RUIM, porque os Servidores terão menos opções de estabelecimentos na hora de realizarem suas compras. Não bastando, também é prejudicial aos pequenos e médios comerciantes, pois não terão a tecnologia necessária para vender com o cartão. O projeto é RUIM para a economia da cidade e trabalhadores, que passarão a comprar mais nos grandes centros comerciais, inclusive os de BELO HORIZONTE.

AVALIAÇÃO DA CSPM 📢

“Felizmente, a ação do SINDNEVES teve ampla repercussão na cidade, inclusive, a presidente Iaska concedeu entrevista ao canal do Instagram @nevesdazuerae apresentou os números expressivos apresentados pela Carta Aberta ao Povo produzida pela entidade sindical. Até às 19h50 daquele mesmo dia, o vídeo já tinha quase 14 mil visualizações! A CSPM manifesta seu apoio aos Servidores da cidade e ao Sindicato, que de forma tão nobre manifesta sua indignação e preocupação, não apenas com a categoria, mas a toda população e comércio de Neves, que sofrerá os efeitos deste projeto de lei.”

➡️ ASSISTA À ENTREVISTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×