Presidente Aires Ribeiro participa da fundação da Federação Alagoana dos Servidores Públicos Municipais

Presidente Aires Ribeiro participa da fundação da Federação Alagoana dos Servidores Públicos Municipais

Nosso presidente Aires Ribeiro embarcou numa importante viagem até o Estado de Alagoas, a fim de participar de um momento histórico para a organização sindical e o fortalecimento da luta em prol do funcionalismo: a fundação da Federação Alagoana dos Servidores Públicos Municipais. A cerimônia ocorreu na sede do SSPMJG – Sindicato dos Servidores Municipais de Joaquim Gomes.

Líderes sindicais de outras quatro cidades marcaram presença no encontro. Na ocasião, foi realizada a reunião para votação e aprovação da diretoria em exercício, bem como a filiação à CSPM. Agora, a rede de apoio, união e força das entidades alagoanas se fortalece definitivamente. A Confederação estará à disposição para oferecer todo o suporte necessário aos companheiros da nova Federação e dos sindicatos filiados. Nosso presidente Aires e o presidente eleito Willames Silva também reforçaram a luta em prol dos Servidores.

PRESIDENTE AIRES 📢

“Foi um imenso prazer estar junto aos companheiros. Certamente, teremos grandes avanços com a organização da Federação alagoana. Manteremos um contato permanente, trocas constantes de experiências, além de nos unirmos pela justa valorização dos Servidores Municipais de todo o Brasil. Desejamos um excelente mandato aos companheiros que compõem a diretoria, especialmente ao presidente Willames. Estamos à disposição para auxiliar e ajudar em quaisquer questões!”

PRESIDENTE WILLAMES 🗣️

“Este grande avanço do sindicalismo do nosso estado só foi possível graças ao engajamento do presidente Aires e da CSPM. Juntos, certamente, avançaremos na defesa dos interesses dos trabalhadores. Repito aqui minha fala durante a reunião: este é um pequeno passo para os diretores, mas um grande salto para os Servidores de Alagoas.”

CIDADES PRESENTES – Colônia Leopoldina, Marechal Deodoro, São Sebastião e Feira Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×