JARU/RO | SINDSMUJ esclarece resultado da ação judicial do quinquênio dos Servidores públicos e marca assembleia geral

A sessão extraordinária nº 935 da 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia acolheu os embargos de declaração oposto pelo município de Jaru. A ocorrência foi na última quarta, dia 18 de junho, na ação judicial do quinquênio dos Servidores públicos municipais, ajuizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Administração Direta e Indireta Fundações e Autarquias do Município de Jaru (SINDSMUJ).
ASSISTA AO VÍDEO DO DR. EVERTON
O assessor jurídico do SINDSMUJ, Dr. Everton Reis, esclarece sobre o resultado do julgamento ocorrido no dia 18 na ação do quinquênio; com o resultado do julgamento, novas vias recursais devidas serão propostas. Uma assembleia geral ordinária será marcada para o mês de julho para maiores esclarecimentos e novos encaminhamentos.
ASSISTA AO VÍDEO DO PRESIDENTE WELINGTON
Welington Almeida Souza, presidente do SINDSMUJ, comentou o resultado do julgamento da ação do quinquênio ocorrido no dia 18 e enfatizou quanto a importância da participação dos Servidores públicos municipais de Jaru na assembleia a ser realizada no mês de julho.