Aracaju/SE | CSPM dá os primeiros passos para a criação da Federação dos Sindicatos dos Servidores de Alagoas

Aracaju/SE | CSPM dá os primeiros passos para a criação da Federação dos Sindicatos dos Servidores de Alagoas

Ouça a matéria!

 

Nosso líder Aires Ribeiro e o vice-presidente Nedilson Maciel estiveram nesta sexta, dia 16 de junho, em Aracaju/Sergipe. As lideranças estiveram a frente de uma importante reunião com sindicalistas e Servidores da região. Foram muitos os desdobramentos deste encontro, porém o mais importante e histórico é o nascimento da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Alagoas.

Elegemos uma Comissão para estar a frente dos trabalhos iniciais. A CSPM dará todo suporte da assessoria técnica e jurídica – o que inclui a documentação junto ao Ministério do Trabalho e todos os encaminhamentos necessários ao início das atividades, logo quando sacramentada a criação da Federação.

👥 MEMBROS DA COMISSÃO:

Willames da Silva (nomeado com presidente da Comissão);
Marcos Antônio Medeiros dos Santos;
Maria da Conceição dos Santos Albuquerque;
Maria Lúcia de Lima Cavalcante;
Valmir Alves Da Silva.

“A Confederação abraça com alegria o desafio de se expandir cada vez mais em todo território nacional. Através das Federações parceiras trazemos cada vez mais o comprometimento da CSPM pelo coletivo. Desejamos muito sucesso aos membros da Comissão e temos a certeza de que desenvolveremos um trabalho excepcional em Alagoas em prol do fortalecimento da categoria e avanços na defesa do funcionalismo”, pontua nosso presidente Aires Ribeiro.

➕ LEIA TAMBÉM

Confederação firma parceria com Kera Saúde e amplia Central de Benefícios das entidades filiadas

A diretoria da Confederação não perde tempo em oferecer novos benefícios e vantagens aos seus parceiros. Na última semana, garantimos um importante serviço aos companheiros e entidades filiadas. A Kera Saúde disponibiliza planos (individual e grupo) sem taxa de adesão, plataforma moderna aos usuários, descontos em consultas presenciais… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×