Lideranças da CSPM fortalecem estratégias de luta com Antônio Neto, presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB)

Lideranças da CSPM fortalecem estratégias de luta com Antônio Neto, presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB)

Nosso presidente Aires Ribeiro e o vice-presidente, Nedilson Maciel, estiveram na sede da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), na última sexta, dia 10 de outubro. A pauta do diálogo com o líder da entidade, Antônio Neto, foi a unificação das forças em defesa de todos os trabalhadores do País, em especial o funcionalismo. O momento exige convergência, e a articulação entre as entidades é fundamental para traçar os rumos da resistência contra os retrocessos, com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32/2020 no centro dos debates.

ARTICULAÇÃO

A reunião foi decisiva para alinhar os últimos detalhes da presença maciça da CSPM, da CSB e demais entidades representativas no grande ato marcado para 29 de outubro, em Brasília. A manifestação representa um marco na oposição à chamada Reforma Administrativa, que ameaça desestabilizar os serviços públicos e aniquilar garantias históricas conquistadas pela categoria. A Confederação mantém-se firme no embate contra a precarização e na defesa dos direitos.

O presidente Aires Ribeiro fez questão de externar sua gratidão pela acolhida:

“Nosso profundo agradecimento ao companheiro Antônio Neto pela receptividade e pelo diálogo. Este é o momento de unirmos nossas vozes e forças. Convocamos todos os sindicalistas e trabalhadores do Brasil para estarem conosco no dia 29, em Brasília. Será um dia decisivo para mostrar a nossa resistência e a força do serviço público municipal e nacional. Contamos com cada um!”.

Por isso, a CSPM convoca:

Que cada Sindicato e Federação se una nesta luta!
Que cada Servidor compreenda a gravidade desse ataque e esteja presente nas ruas, fazendo ecoar o grito da categoria em defesa do povo e do serviço público!

✊ Nenhum direito a menos!
🏛️ Brasília vai tremer com a força dos Servidores!
📅 29 de outubro – 9 horas – Museu Nacional, Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×