Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 29 de setembro de 2015

CSPM entrega Duster para agilizar
trabalho da Federação do Mato Grosso

Juvenal (tesoureiro), Aires (presidente) e Nedilson (secretário) durante entrega do primeiro veículo

Nossa Confederação se fortifica cada vez mais, por meio de uma gestão que administra os recursos de forma coerente e que prioriza os filiados na hora de viabilizar melhorias, com o objetivo de reforçar a união entre as entidades e dispor de todos os recursos necessários para a evolução na prestação de serviços para o funcionalismo municipal.

Mantendo essa linha de atuação, ao poucos, um passo de cada vez, estamos tirando todo o planejamento do papel e contemplando Federações e Sindicatos filiados. Prova disso, é que durante o Seminário de Integração Sindical, que ocorre desde ontem, dia 28 de setembro, em Cuiabá/MT (clique aqui e saiba mais) - o presidente da CSPM, Aires Ribeiro, entregou uma Renault Duster para o presidente da Fesspmemt (Federação dos Servidores do Mato Grosso), Nedilson Maciel.

RECONHECIMENTO -
O sindicalista recebeu o novo veículo com verdadeira festa e, junto a outras lideranças do setor, incluindo dirigentes da nossa Confederação, houve muita alegria e reafirmação de compromisso. Nedilson reforçou a gratidão por todos os serviços prestados até aqui pela CSPM e aproveitou para enaltecer o trabalho de toda a equipe da Confederação.


METAS - O presidente Aires valoriza mais uma conquista da CSPM: "Quando dissemos que iríamos mudar para melhor a vida do funcionalismo municipal em todo o País não estávamos brincando. A entrega da Duster foi mais um passo importante para fortalecer nossa estrutura e ganhar mais musculatura".

OUTRO CARRO -
A CSPM pretende, em breve, contemplar a Federação dos Servidores do Espírito Santo, que também é filiada à nossa Confederação, com mais um veículo. "Queremos elevar o potencial da CSPM para agilizar o trabalho de ampliação das ações e organização do setor público municipal nacional. Estamos no caminho certo", arremata Aires.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Lideranças do setor da região reconhecem o bom trabalho da CSPM e já comemoram ações efetivas