Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de maio de 2017

Dirigentes ligados à Confederação destacam
a experiência e adrenalina do #OcupaBrasilia

Equipe de comunicação da CSPM, por meio da Agência Grita São Paulo, entrevista dirigentes sindicais

A equipe de comunicação da CSPM, por meio da Agência de Comunicação Grita São Paulo, acompanhou o Ocupa Brasília, que ocorreu dia 24 de maio. Tivemos três membros da comunicação na Capital Federal para registrar todos os detalhes possíveis, além de uma redação fixa em Osasco, com toda a equipe disponível. Segundo os jornalistas da Agência, muitos dirigentes se mostraram satisfeitos
com a participação e destacaram a experiência única e alta dose de adrenalina.

Mercedes Lopes Batista, primeira secretária do Sintrasp (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Osasco e Cotia), enviou vários áudios durante as manifestações. "Mercedes, muito emocionada, num primeiro áudio, repudiou o exagero policial. No segundo, destacou o empenho dos trabalhadores que em nenhum momento se intimidaram. Ela dizia que os policiais jogavam bombas e depois que as fumaças se desfaziam, os companheiros voltavam a se organizar. E a polícia os atacava de novo", relata o jornalista da AGSP, Daniel Lucas Oliveira.



Adalberto Félix, presidente do SFPMIS (Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra) destaca: "Muito orgulho em ser sindicalista. Muito orgulho em ser brasileiro e lutar pela libertação do nosso País. A repressão policial comprova que estamos no caminho certo. Foi um dia de muita adrenalina sim. Mas foi um momento único de protesto. Um grito de liberdade. As lideranças sindicais estão todas de parabéns".

LEIA TAMBÉM
Cidadãos nas ruas incomodam Governo golpista. Centrais organizam movimentos!
Dirigentes ligados à Confederação destacam a adrenalina do #OcupaBrasilia
Infiltrados vandalizam; Grande mídia distorce realidade e demoniza ato legítimo

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação.
Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Mercedes Lopes Batista, primeira secretária do Sintrasp, nos conta sobre o orgulho que sentiu neste dia
 
 
 
 
 

Youtube