Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de maio de 2015

Aires se reúne com o Jurídico da CSPM
em Porto Alegre para traçar novas ações

Nosso presidente Aires Ribeiro foi até Porto Alegre na última quarta, dia 20 de maio, para se reunir com o Jurídico da CSPM. “Definimos alguns encaminhamentos e numeramos futuras ações da nossa Confederação em prol da organização do funcionalismo municipal”, afirma Aires.

JURÍDICO ATUANTE - Vale destacar que nos últimos meses a CSPM tem sido vítimas de inúmeros processos de autoria da outra confederação. Porém, como estamos dentro da lei, temos tido muitos ganhos.

O mais recente foi quando a justiça reconheceu a CSPM como legítima e única representante do funcionalismo público municipal. A ação eficiente do dr. Jamir Menali, um dos advogados, fez toda a diferença. Ele conseguiu provar na justiça a constitucionalidade da entidade e da legalidade do recebimento da contribuição sindical (saiba mais).

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações, parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.


Nosso presidente Aires Ribeiro com os advogados da Fesspmesp, logo após reunião produtiva
 
 
 
 
 

Youtube