Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 16 de novembro de 2016

RONDÔNIA - Servidores se mobilizam
em forte manifestação contra a PEC 55

Dirigentes do Sindsmuj, da cidade de Jaru, se reúnem às centenas de trabalhadores contra a PEC 55

As mobilizações contra a PEC 55, tramitada até pouco tempo no Senado Federal como 241, continuam em todo o País. Em Rondônia não foi diferente. Centenas de trabalhadores realizaram uma passeata para protestar contra o abuso do Governo com este projeto arbitrário que deliberadamente prejudica todo funcionalismo.

REPRESENTATIVIDADE -
Fomos representados pelos companheiros Vanderlei Dias da Silva, presidente do Sindsmuj (Sindicato dos Servidores Municipais
de Jaru) e por Edinalva Onésio, secretária de finanças da entidade. Estiveram presentes também dirigentes e trabalhadores da esfera estadual e federal.

Wellington de Almeida, presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de  Rondônia (Fesspmero), comenta: "Agradeço aos nossos representantes pela garra e luta perseverante em prol da categoria. Não vamos deixar de manifestar nossa indignação nem sequer por um minuto. Parabéns".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do nosso site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Passeata contou com um grupo forte de Educadores que aproveitaram para expor seus maiores anseios
 
 
 
 
 

Youtube