Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 28 de setembro de 2016

Leme encaminha documento às entidades
sobre a evolução do pacote de maldades

A Confederação, por meio da coordenação e equipe de dirigentes, continua protagonizando o combate ao PLP 257 e a PEC 241. José Flamínio Leme, vice-presidente da Fesspmesp - Federação dos Servidores Municipais - presidente estadual da Pública - Central do Servidor - e coordenador do Estado paulista pela CSPM, todas entidades por São Paulo, representa o posicionamento da categoria.

LUTA - Leme, como é mais conhecido, mantém firme sua disposição em ampliar
os debates e discutir novas estratégias com a finalidade de impedir os avanços da propostas retrógradas, que podem causar enormes prejuízos aos avanços conquistados pelo setor público. Além disso, alcançou vários compromissos com lideranças políticas, por meio do diálogo e encontros na luta contra as matérias.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

DOCUMENTO - Com a finalidade de atualizar as informações sobre os andamentos das medidas, o dirigente encaminhou a líderes e entidades representativas, uma nota que contém alerta e também um pedido de participação em audiências públicas, as quais ocorrem em todo o País. No texto, Leme destaca a atenção a certa manobra do legislativo para alterar a redação e reinserir alguns itens retirados.

Leme declara: “É preciso estarmos todos ligados nos avanços e alterações nos projetos em tramitação, pois existe a real possibilidade da realização de certas manobras, a fim de continuar a tentativa de cerceamento dos nossos direitos. No entanto, a mobilização das entidades é fundamental para pressionar os parlamentares e conquistar o recuo do pacote de maldades. Unidos somos fortes!”. Caso queira saber quem votou contra e a favor da aprovação, clique aqui.

PARA SABER O VOTO INDIVIDUAL DE CADA PARLAMENTAR, CLIQUE AQUI

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO - Leme (centro) com lideranças da Pública - Central do Servidor - durante debate contra PLP
 
 
 
 
 

Youtube