Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 12 de setembro de 2016

Opinião do presidente da CSPM é destaque na página da Pública - Central do Servidor

O posicionamento do presidente de nossa Confederação, Aires Ribeiro, em relação à matéria do jornal O Globo (veja na íntegra), se tornou destaque no site da Pública - Central do Servidor. O texto afirma que a falta de investimentos em infraestrutura nas cidades do País é resultado da contratação de Servidores. Clique aqui e confira a matéria na íntegra para entender melhor a afirmação do jornal.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "É muito fácil culpar o serviço público do Brasil pela incompetência do Governo em administrar a verba que tem em mãos. Além disso, um veículo de mídia é formador de opinião, sendo assim devem transmitir a verdade principalmente quando se trata de um assunto de interesse público. A CSPM sempre se posicionará em defesa do trabalhador de bem", ressalta Aires.

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA NO SITE DA CENTRAL


Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

 
 
 
 
 

Youtube