Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de agosto de 2016

OSASCO/SP - Jornal Folha do Servidor
comprova luta da entidade por melhores salários

Os diretores do Sintrasp - Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos de Osasco e Região - estão nas ruas para percorrer os postos de trabalho com objetivo de entregar a mais recente edição do jornal da entidade, o Folha do Servidor. O informativo é entregue por cinco equipes de dirigentes distribuídas em todas as regiões da cidade com intuito de visitar o maior número de setores.

CONTEÚDO - A 12ª edição do jornal, com oito páginas, apresenta como matéria de capa a ação judicial movida pelo Sindicato, com autorização da categoria, para cobrar a ampliação do percentual da Campanha Salarial 2016. Além disso, aborda diversas denúncias e irregularidades, avanços, conquistas e também um artigo da vice-presidente da entidade, Professora Marta Barreto, sobre a importância da Casa do Professor, local especialmente pensado para atender os educadores.

COMPROMISSO - O presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps), afirma: "A cada nova edição do Folha do Servidor procuramos nos reinventar e trazer assuntos que sejam relevantes para manter o funcionalismo bem informado sobre os principais acontecimentos da entidade. Ainda destacamos a luta do Sintrasp por melhores salários, que é o principal objetivo. Esta é parte do cumprimento da meta de estabelecer, ampliar e manter um diálogo permanente com toda a categoria".

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente do Sintrasp, Toninho do Caps, realiza a entrega do jornal com as principais lutas da categoria
 
 
 
 
 

Youtube