Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 2 de junho de 2016

Lideranças formatam documento para
definir mobilizações contra o PLP 257/16

Como programado em encontros anteriores, o presidente Estadual/SP da Pública - Central do Servidor - José Flamínio Leme, o assessor da CSPM, Araken Lunardi, e o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Arujá, Ângelo Miguel Latini, se reuniram, dia 30 de maio, na sede estadual da entidade, em São Paulo, para dar continuidade ao plano de combate ao PLP 257/16.

AÇÃO - Na ocasião, as lideranças fomentaram uma proposta com as definições sugeridas e elaboradas por dirigentes em outros encontros, a qual conta com o planejamento e estrutura necessária para realizar uma forte mobilização da Central, sobre o posicionamento contrário do funcionalismo municipal. A estratégia criada ainda depende de aprovação do coletivo da entidade.

Leme afirma: "O documento final foi encaminhado à Central Pública nacional para avaliação de viabilidade da mobilização. Ele tem todo o projeto logístico, planejamento e estratégias, além dos custos necessários para o seu desenvolvimento. Vamos aguardar o parecer dos companheiros para darmos andamento ao combate desse pacote de maldades".

A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES!

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Araken (Americana), Leme (Itu) e Dr. Miguel (Arujá) durante reunião na sede da Pública, em São Paulo
 
 
 
 
 

Youtube