Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 24 de maio de 2016

Reunião da Pública Estadual define ampla mobilização na avenida Paulista contra o PLP 257

Aires Ribeiro, diretor financeiro, e José Flamínio Leme, presidente Estadual (SP), protagonizam mudanças

Lideranças da Pública, Central do Servidor, estiveram reunidas, dia 20 de maio, na sede da entidade, em São Paulo. O objetivo do encontro foi apresentar o planejamento da Estadual, presidida pelo coordenador da CSPM de São Paulo, José Flamínio Leme, para os próximos meses. Mas o assunto em evidência foi o PLP 257/16, que coloca o trabalhador para pagar dívidas do Governo (saiba mais).

NOVO ENCONTRO -
Ficou agendado novo encontro para o dia 30 de maio, também em São Paulo, na sede da Pública, para definir o dia, horário e estratégias para a manifestação na avenida Paulista contra o PLP. Nilton Paixão, presidente da Pública, afirma: "Temos que lutar agora para combater o PLP. Porque se for aprovado irá quarterizar o serviço público no País. E a Pública - Central do Servidor - entidade legítima e representativa, não pode admitir isso em qualquer hipótese".


Debates propostos pela Pública deram voz aos coordenadores que apresentaram estratégias de ações

CONVOCAÇÃO - Nosso presidente Aires Ribeiro, que também é diretor da Fesspmesp e da Pública, avalia: "O momento é de lutar. O setor público, independentemente de preferências políticas e de Central Sindical, precisa estar engajado no combate ao PLP 257. Portanto, desde já convoco todos os companheiros para o ato. Nossa união fará toda a diferença. A reunião do dia 30 definirá todos os detalhes para que a ação seja colocada finalmente em prática".

PRESIDENTE ESTADUAL - Segundo Leme, o encontro foi muito produtivo. "Todo mês nos reunimos na sede da Pública, em São Paulo. Cada vez mais, os debates ganham forças e surgem novas ideias de combate aos projetos arbitrários. As reuniões têm sido produtivas e acreditamos que estamos na direção correta". Nossa equipe de comunicação está ligada e a qualquer momento mais informações.

VEJA TAMBÉM

Clique aqui e confira todas as imagens do encontro
Assista entrevista com o presidente estadual da Pública

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Evento foi liderado pelo presidente da Pública, Nilton Paixão (à esquerda); dirigentes unidos contra o PLP
 
 
 
 
 

Youtube