Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 2 de maio de 2016

CUIABÁ/MT - Lideranças ficam impactadas
com organização e proposta de ampliação

Após o encerramento do encontro promovido pela CSPM, em Cuiabá, dia 28 de abril, no Hotel Fazenda Mato Grosso, muitos dirigentes presentes foram ouvidos pela nossa equipe de comunicação. Todos, sem exceção, parabenizaram a atitude do presidente Confederação, Aires Ribeiro, e se mostraram bem animados para iniciarem de imediato os trabalhos.

Segundo o diretor de comunicação da entidade, Denilson Bandeira, a seriedade do projeto já colhe frutos. "Estivemos em Cuiabá para cobrir com detalhes todas as ações propostas pela diretoria executiva. É muito gratificante ver os companheiros satisfeitos e confiantes em um planejamento de crescimento proporcionado pela CSPM", enfatiza o dirigente.

MOMENTO ÚNICO -
Carmélia da Mata, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreiras/BS, destaca: "Participar de um evento como este proposto pela CSPM é um momento único. Hoje, aqui em Cuiabá, demos mais um passo para a organização e fortalecimento do setor público municipal em todo o País. O projeto vem forte e amparado por uma entidade comprometida".

ACOMPANHE TODA A COBERTURA:
Equipe de comunicação da CSPM cobre evento na íntegra. Fique ligado!
Encontro propiciou treinamento da parte técnica sindical nos Estados
CUIABÁ/MT - Confederação reúne lideranças de 14 Estados para ampliar trabalho


CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DO ENCONTRO

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Lideranças na abertura do evento - "A satisfação de todos era visível", afirma nosso presidente Aires
 
 
 
 
 

Youtube