Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 2 de maio de 2016

CUIABÁ/MT - Equipe de comunicação da CSPM cobre evento na íntegra. Fique ligado!

A partir de 2 de maio, a equipe de comunicação da CSPM começa a divulgar entrevistas e o material exclusivo produzido com os coordenadores dos 14 Estados presentes no encontro promovido pela entidade, dia 28 de abril, em Cuiabá/MT, no Hotel Fazenda Mato Grosso. Vale a pena conferir!

Cada detalhe, explicações e abordagens fizemos questão de registrar para documentar este momento histórico e importante para o funcionalismo municipal. "Deslocar tantos dirigentes, com o envolvimento de 14 Estados, e não registrar o evento seria um erro gravíssimo. Mas ainda bem que na CSPM temos um presidente que valoriza o setor," destaca o diretor de imprensa Denilson Bandeira.

CONFIRA A COBERTURA -
Além do site da CSPM, todas as imagens e vídeos estão disponíveis em nosso canal do Youtube, Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. É fundamental a curtida e compartilhamento dos companheiros, porque se cada um assim fizer ganharemos mais evidência nas redes sociais. Ajude a divulgar nosso trabalho em todo o País.

ACOMPANHE TODA A COBERTURA:
Lideranças ficam impactadas com organização e proposta de ampliação
Encontro propiciou treinamento da parte técnica sindical nos Estados
CUIABÁ/MT - Confederação reúne lideranças de 14 Estados para ampliar trabalho

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DO ENCONTRO

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Equipe esteve atenta a todos os debates. Nenhum momento ficou de fora. Tudo registrado em foto e vídeo
 
 
 
 
 

Youtube