Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de novembro de 2015

SERRANA/SP - Sindicato dos Servidores
Municipais se filia à nossa Confederação

Rafael Ribeiro entrega informativos da Pública e Fesspmesp ao presidente Paulo Sillas, de Serrana/SP

Na última quinta (19 de novembro), Rafael Ribeiro, um dos nossos representantes em São Paulo, viajou 315 quilômetros do marco zero do Estado para a cidade de Serrana. Lá foi recebido pelo presidente do Sindicato da região, Paulo Sillas, e os diretores Daniel e Paulinho. Após várias conversas, os dirigentes decidiram se filiar à CSPM e à Pública - Central do Servidor.

Levamos também os mais recentes informativos da Pública e da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fesspmesp). Rafael enfatizou o apoio aos companheiros da cidade e que a Confederação vem somar em nível nacional a abrangência do apoio que eles já têm da Federação.

RAFAEL - "Foi uma viagem longa, mas muito proveitosa. Tinha acabado de sair do Seminário da Pública, em Campinas, e fui até a sede do Sindicato. Esse trabalho tem sido gratificante a medida que vemos como estes dirigentes estão comprometidos em garantir avanços cada qual para sua entidade. Agradeço o voto de confiança do presidente Paulo Sillas e de toda sua equipe", afirma Rafael.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Aires Ribeiro afirma: "A CSPM está feliz com a chegada dos companheiros de Serrana e mais fortalecida para continuar suas atividades. Temos avançado em nível nacional, mas não posso deixar de destacar o excelente trabalho da nossa equipe em São Paulo, que tem mostrado força e garantido maior aproximação com os Sindicatos".

COMO SE FILIAR - Para saber como se filiar à Confederação, clique aqui, e veja em qual modelo sua entidade se enquadra. Nosso atendimento está à disposição para tirar qualquer dúvida através dos contatos da CSPM.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dirigentes de Serrana agora estão mais fortes com o apoio da CSPM e da Pública - Central do Servidor