Ícone do site CSPM

NÃO À ANISTIA | Votação online do Senado Federal colhe opinião da população sobre crimes do 8 de janeiro

Rio de Janeiro (RJ) 08/01/2024 – Manifestação em defesa da democracia, na Cinelândia, marca um ano dos atos golpistas e a invasão dos prédios dos Três Poderes, em Brasília, no 8 de janeiro de 2023. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A CSPM convoca toda a categoria e sociedade a se engajarem ativamente na votação online referente ao Projeto de Lei nº 5064 de 2023, de autoria do senador Hamilton Mourão (REPUBLICANOS/RS), que tenta conceder anistia aos golpistas do dia 8 de janeiro de 2023. Não podemos permitir que esses atos sejam esquecidos ou perdoados. A resposta precisa ser firme: NÃO À ANISTIA!

Este foi um dos episódios mais graves contra a democracia brasileira, quando criminosos atentaram contra as instituições e o resultado das eleições presidenciais de 2022. A votação está acontecendo no site do Senado Federal de forma online e segue bastante acirrada, embora o NÃO esteja à frente. Entre no link, participe e ajude a fortalecer a voz da resistência democrática. Vote NÃO e compartilhe com todos os companheiros!

CLIQUE AQUI E VOTE CONTRA A ANISTIA!

Sair da versão mobile