Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 26 de outubro de 2015

CAMPO BELO/MG - Presidente Aires participa da cerimônia de posse do Sindicato dos Servidores

Juarez Ribeiro Ferreira, presidente eleito do Sindicato, discursa sobre os projetos para os próximos anos

A Confederação, representada pelo presidente Aires Ribeiro, foi à cidade de Campo Belo, em Minas Gerais, para participar da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindpúblico (Sindicato da categoria), realizada no sábado (24). O evento também ofereceu uma confraternização especial para o Dia do Servidor, que teve a participação de mais de 600 convidados.

Junto à cerimônia, que foi marcada por depoimentos de força e perseverança para a conquista de novos benefícios, o coquetel dançante e a música ao vivo animaram os presentes que comemoraram muito o Dia do Servidor - 28 de outubro.

HISTÓRICO - A Chapa 1, encabeçada pelo companheiro Juarez Ribeiro Ferreira, venceu as eleições realizadas em 25 de setembro. Os 12 membros da nova diretoria vêm com novas ideias e ainda mais fortes para estruturar o Sindicato de maneira a conquistar grandes avanços. Nesta época já demos todo suporte para os dirigentes, quando conhecemos todas as suas propostas.


A cerimônia foi realizada junto à Festa do Dia do Servidor. Foram momentos de muitas alegrias

FALA AÍ, PRESIDENTE - Juarez agradeceu o apoio da CSPM: "A Confederação é de fato um diferencial em todo nosso trabalho. Desde a chegada do Aires para apresentar seu trabalho nos identificamos com essa causa. Agradeço de coração a presença do presidente e tenho certeza de que essa parceira será vitoriosa".

PARCERIA - Aires reinterou as palavras de Juarez: "Para nós da CSPM é sempre uma grata satisfação contar com a aproximação das entidades sindicais. Sabemos dos problemas que possuem e, em conjunto, nosso objetivo é sanar todos eles e dar dignidade a todo funcionalismo. A diretoria que já chega forte, desejo sucesso!"

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nosso presidente AiresRibeiro fez questão de ir a Minas prestigiar o evento do companheiro Juarez