Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 21 de outubro de 2015

Nedilson Maciel visita São Paulo para seminário com importantes nomes da política e da mídia

Ciro Gomes, ex-ministro da Fazenda e ex-governador do Ceará, recebeu os cumprimentos do dirigente

A diretoria da Confederação não mantém seu foco somente nas leis e nas transformações direcionadas aos trabalhadores do funcionalismo. Estamos sempre ampliando nossos conhecimentos a nível nacional e buscando formas eficientes de reagir ao atual quadro de crise política e econômica do País.

Esta semana, Nedilson Maciel dos Santos, que é nosso secretário-geral e presidente da Fesspmemt (Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais do Estado de Mato Grosso), esteve em São Paulo, no Hotel Mercure, para participar do Seminário de pauta do Sindpd (Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados).

TEMAS - Com três dias de duração, o seminário voltado ao diálogo acerca da Campanha Salarial do próximo ano foi composto por palestras sobre temas que seguiam os eixos dívida pública, soluções para a crise econômica, greve (um direito antipático), ética e vergonha na cara e conjuntura político-econômica brasileira - análise e perspectivas.

O secretário-geral esteve com prestigiados representantes políticos durante os três dias do seminário

PALESTRANTES - Segundo Nedilson, as palestras comandadas por Ciro Gomes, Maria Lucia Fattorelli, Clóvis Barros Filho, Luis Nassif, Francisco G. Marques, Fernando Ferrari e Flávio Tavares foram qualitativas e promoveram debates de grande valia aos dirigentes sindicais.

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS - O jornalista Paulo Henrique Amorim apresentou seu livro durante tarde de autógrafos e um bate-papo descontraído com os leitores. "O Quarto Poder", recentemente lançado, apresenta ao leitor o lado de dentro do jornalismo e do poder, ao longo dos seus 50 anos de carreira.

Para Nedilson, o seminário reforçou conceitos importantes para sua vida como sindicalista e também para sua evolução pessoal. "Da mesma forma que a vida muda, os planos também podem mudar. Ter um planejamento de vida não é viver numa prisão. Por isso, ao traçar metas precisamos ser flexíveis e considerar muitas variáveis possíveis para seguir com passos seguros", destaca o dirigente.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nedilson aproveitou para ter o autógrafo do livro "O Quarto Poder", do jornalista Paulo Henrique Amorim