Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 14 de outubro de 2015

PARANAPANEMA/SP - Sindicato dos Servidores Municipais se filia à nossa Confederação

Aires, presidente da Confederação, recebe dirigentes do Sindicato de Paranapanema, em Americana/SP

Hoje (14 de outubro), nosso presidente Aires Ribeiro recebeu os companheiros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranapanema (Sisppar), que fica a 263 quilômetros do Centro de São Paulo. A boa notícia é que o presidente da entidade, Itamiro Floriano da Rosa esteve na sede da Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo), em Americana, para se filiar à CSPM e à Fesspmesp.

Além de Itamiro, também marcaram presença alguns representantes da assessoria jurídica do Sisppar para acompanhar todos os trâmites e, junto à diretoria da CSPM, já apontaram a atual situação da entidade. Aires orientou sobre a papelada necessária para documentação e ofereceu nossa assessoria técnica para encaminhar todos os trâmites exigidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) para regularização das atividades do Sindicato.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Estamos mostrando trabalho, e trabalho competente. As entidades nos procuram porque precisam de apoio forte e representatividade em instâncias superiores. Assumimos o compromisso de dar todo suporte necessário para que realizem seu trabalho da maneira mais tranquila possível. A CSPM está feliz com a chegada dos companheiros de Paranapanema e mais fortalecida".

COMO SE FILIAR - Para saber como se filiar à Confederação clique aqui e veja em qual modelo sua entidade se enquadra. Nosso atendimento está à disposição para tirar qualquer dúvida através dos nossos contatos.

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.