Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 15 de junho de 2018

NEÓPOLIS/PI - Categoria protagoniza grande ato na Prefeitura durante luta por reajuste

Gerinaldo Vieira, presidente do Sintramune, lidera manifestação dos Servidores municipais de Neópolis

Os Servidores de Neópolis, organizados pelo Sintramune (Sindicato dos Servidores Municipais do Município de Neópolis), estão de braços cruzados contra a intransigência da Prefeitura da cidade. O prefeito Luiz Melo de França, conhecido como Dr. Luizinho, insiste em fechar as portas para negociar o reajuste salarial dos Servidores. Em contrapartida, ele mantém seus apadrinhados com cargos no Governo. Por tudo isso, o funcionalismo protagoniza vários protestos na cidade.

REIVINDICAÇÃO - Sindicato e categoria reivindicam a reposição salarial de 4,84%. Ou seja, apenas o percentual da inflação. E mesmo assim o Governo se nega a oferecer uma proposta. Segundo o presidente do Sintramune, Gerinaldo Vieira dos Santos, a categoria não pretende entrar em greve por enquanto. No entanto, nada foi descartado, visto que a Prefeitura não se mostra interessa em ouvir a categoria.
 
 
Categoria pede 4,84% de reposição salarial e Prefeitura se nega a negociar e oferecer reajuste digno
 
REPÚDIO - Gerinaldo afirma: "Por possuir cerca de 500 funcionários públicos, com apenas 60 mil reais o pleito dos trabalhadores seria contemplado. Ao invés de atender aos Servidores efetivos com um reajuste mínimo, o prefeito gasta cerca de 70 mil reais com apadrinhados políticos que se mantêm dependurados em cargos comissionados e que pouco contribuem para o desenvolvimento de Neópolis. Por isso, mantemos nossa luta em busca dos direitos e melhorias justas".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores públicos de Neópolis se organizam na luta por valorização e respeito da Administração
 
 
 
 
 

Youtube