Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de abril de 2018

NEÓPOLIS/SE - Sindicato e Prefeitura realizam
a primeira mesa de negociação da database

Dirigentes do Sintramune e representantes da Prefeitura realizam primeira mesa de negociação

O Sintramune (Sindicato dos Servidores Municipais de Neópolis), presidido pelo companheiro Gerinaldo Vieira, se reuniu com a Prefeitura para realizar a primeira reunião de Campanha Salarial, ontem (24). Neste primeiro encontro não houve avanços. Não houve uma contraproposta segundo o pedido de reposição da inflação do período (2,84%) mais 2% de reajuste real. A Adminsitração alegou problemas na folha salarial e, com isso, nova reunião está marcada para 9 de maio.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Gerinaldo afirma: "O Sindicato irá mais uma vez, à sede da Prefeitura, tentar concluir a negociação da  Campanha Salarial 2018. Caso não haja acordo por parte da Administração, isso trará consequências prejudicais a todos os Servidores e consequentemente atingirá os futuros concursados, já que Neópolis é o único município do Estado que as tabelas salariais estão abaixo do mínimo nacional. Esperamos melhores resultado no novo encontro".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Sem avanços no primeiro encontro, nova reunião de Campanha ficou marcada para o dia 9 de maio
 
 
 
 
 

Youtube