Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 25 de abril de 2018

BRASNORTE/MT - Categoria encerra paralisação
em sessão na Câmara. Estado de greve continua

Servidores de Brasnorte/MT aprovam nova proposta da Prefeitura, porém estado de greve continua

Os Servidores públicos de Brasnorte/MT decidiram encerrar a greve geral, após nova proposta da Prefeitura que atende as reivindicações da categoria e do SSPMB (Sindicato representante). O presidente da entidade, Daniel Ferreira Júnior, apresentou a nova proposta do Governo, a qual foi aceita pelos trabalhadores, ontem dia 24. Contudo, o estado de greve permanece até cumprimento dos itens.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Daniel afirma: "Um grande avanço foi a criação de uma Comissão Permanente de Negociação. Com isso, poderemos fiscalizar de perto as ações do Executivo no que se trata do Servidor e realizar estudos para revogar os projetos passados que lesam o funcionalismo. Agora, esperamos que tudo o que foi proposto sejam cumprido. Do contrário, voltaremos a cruzar os braços".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Daniel Ferreira Júnior apresenta nova proposta da Administração para a categoria na Câmara Municipal
 
 
 
 
 

Youtube