Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de abril de 2018

Águas da Prata, Cordeirópolis, Santa Gertrudes
e Taquaritinga recebem o presidente Aires Ribeiro

Em Taquaritinga, nosso presidente Aires Ribeiro auxilia a diretoria do Sindicato na Campanha Salarial

Nosso presidente Aires Ribeiro dá continuidade nas visitas aos Sindicatos filiados no Estado de São Paulo/SP. Na sexta, dia 20 de abril, foi a vez das entidades de Águas da Prata, liderado por Iracema Horle, Cordeirópolis, presidido por Dimas Moisés Tocchio, Santa Gertrudes, do líder Marcos Ribeiro, e Taquaritinga, da companheira Maria Angélica Tiossi. Em todos os encontros foram debatidos temas relacionados ao funcionalismo local e os projetos futuros da CSPM pelo setor.

EM TAQUARITINGA - Além dos temas relacionados aos projetos de melhorias e atuação da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores), Aires auxiliou a diretoria do Sindicato de Taquaritinga no andamento da Campanha Salarial. Na ocasião, foram analisadas as contas da Prefeitura, segundo o Portal da Transparência, para subsidiar as negociações com a Administração.

Caravana de visitas chega aos Sindicatos dos Servidores de Águas da Prata e de Santa Gertrudes

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Estamos realizando esta caravana para estreitar as relações entre Confederação, Federação e Sindicato. Temos resultados positivos até aqui, pois auxiliamos todos os filiados da melhor forma possível a fim de garantir melhores condições de trabalho aos Servidores públicos. Agradeço a recepção de todos os dirigentes em cada visita feita. Nosso trabalho não para".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Dimas Moisés Tocchio (centro) recebe o presidente Aires (à esquerda) e o assessor Araken (à direita)
 
 
 
 
 

Youtube