Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de abril de 2018

BRASNORTE/MT - Prazo dado à Prefeitura
vence e, sem resposta, greve é retomada

Os Servidores públicos de Brasnorte/MT, organizados pelo SSPMB (Sindicato da categoria), voltaram a cruzar os braços ontem, dia 17. Isto porque em novo encontro do presidente Daniel Ferreira Júnior e da diretoria com o Governo, nada de novo foi apresentado para reajustar os salários da categoria. Portanto, como já haviam alertado, os trabalhadores retomaram o movimento grevista contra o descaso da Administração. Até que haja uma nova posição, a paralisação continua.

AVALIAÇÃO - Nosso representante no Estado e presidente da Fesspmemt (Federação dos Servidores do Mato Grosso), Nedilson Maciel, afirma: "Nós entendemos, depois de duas visitas de acompanhamento ao movimento de greve, que os funcionários estão de parabéns, pois o pleito contra o gestor de Brasnorte é legítimo, tendo em vista o descaso e desrespeito do gestor em revogar leis que regulamentavam direitos sem uma prévia discussão com a comunidade pública. A luta deve continuar até que os direitos dos Servidores sejam garantidos".

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DETALHES DO CASO

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores de Brasnorte deliberam pelo retorno do movimento grevista após silêncio da Prefeitura
 
 
 
 
 

Youtube