Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 18 de abril de 2018

BERTIOGA/SP - Consultor financeiro auxilia andamento da Campanha Salarial do Sindicato

Presidente Jorge inicia palestra aos Servidores ao lado do nosso líder Aires e do consultor Rodolfo

O SSPMB (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bertioga/SP), presidido pelo companheiro Jorge Guimarães, está com força total no andamento da Campanha Salarial. Apesar da Prefeitura não optar pelo diálogo, a entidade se prepara para ir à luta. Ontem, dia 17, foi realizada uma palestra aos Servidores com o consultor financeiro Rodolfo Amaral, o qual é contratado pela instituição. No evento, nosso presidente Aires Ribeiro marcou presença em nome da CSPM.

SUPORTE - O profissional financeiro irá auxiliar a diretoria nas negociações, com um amplo trabalho de impacto nas contas do município de acordo com um reajuste digno aos Servidores de Bertioga, além de melhorias nos benefícios que estão defasados. Essa é uma forma do SSPMB se gabaritar no assunto e rebater com propriedade qualquer impecilho que a Prefeitura levante para não atender a pauta de reivindicações dos companheiros. A CSPM vai acompanhar de perto o caso.

AVALIAÇÃO - Jorge afirma: "Estamos preparados para o que der e vier. O que não vai faltar é conhecimento sobre tudo o que o Governo disser nas negociações. Vamos trabalhar para garantir aumento salarial digno aos Servidores de Bertioga".

"Uma bela iniciativa do SSPMB. Saber sobre as despesas do município traz maior segurança na Campanha Salarial e elimina o risco de que a Prefeitura diga mentiras. Parabéns aos dirigentes e ao presidente Jorge pelo trabalho", diz Aires.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores comparecem no encontro e aprendem um pouco mais sobre as negociações da Campanha
 
 
 
 
 

Youtube