Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 17 de abril de 2018

PORTO FELIZ/SP - CSPM apoia ato na Câmara contra reajuste não debatido com Servidor

Presidente Aires Ribeiro apoia mobilização dos Servidores de Porto Feliz/SP na Câmara Municipal

Os funcionários públicos de Porto Feliz/SP, organizados pelo Sindicato dos Servidores públicos da cidade, foram até a Câmara Municipal para impedir que o projeto de reajuste do funcionalismo não fosse votado. Isso porque em nenhum momento a proposta foi debatida com os trabalhadores. A presidente Shirley Silva recebeu o suporte da Confederação por meio do nosso líder Aires Ribeiro e do procurador Dr. Jamir Menalli que marcaram presença na mobilização.

MANIFESTAÇÃO - Durante a sessão na Casa, Shirley pôde fazer uso da Tribuna Livre e destacou a importância da participação efetiva do Sindicato e dos Servidores em qualquer assunto que envolva o setor público, ainda mais se tratando de reajuste salarial. A categoria lotou a Câmara com cartazes que exigiam respeito e um aumento de acordo com as perdas salariais. A pauta enviada em fevereiro ao prefeito solicita 9,5% de aumento, mas, de forma intransigente, o Governo não dialoga com os Servidores e enviou a proposta de apenas 3% aos vereadores.

VITÓRIA - Graças a pressão dos Servidores e a luta organizada pelo Sindicato, a proposta não foi votada. Agora, o Sindicato exige que as negociações sejam abertas. Do contrário, não está descartada uma possível paralisação dos serviços. "Agradeço aos Servidores que atenderam a convocação e vieram para a sessão na Câmara. Conseguimos impedir que um projeto prejudicial fosse votado. Vamos deliberar os próximos passos em breve", afirma a presidente Shirley.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Aires afirma: "Atendemos o chamado da companheira Shirley e estamos do lado da Justiça. A Administração não quer dialogar, mas impor suas vontades goela abaixo do Servidor. Isso não aceitaremos! A Confederação acompanha de perto a luta do funcionalismo em Porto Feliz/SP e esperamos que a situação seja resolvida o quanto antes. Parabéns a todos pela disposição de luta".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Trabalhadores lotam a sessão na Câmara e exigem participação nos debates sobre reajuste salarial
 
 
 
 
 

Youtube