Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 29 de setembro de 2015

Campo Belo/MG - Juarez Ribeiro, da Chapa 1,
vence disputa com 210 votos favoráveis

Eleição ocorreu sem problemas e Servidores participaram da vida da entidade com ganho da Chapa 1

Com apoio da nossa Confederação, a Chapa 1, encabeçada pelo companheiro Juarez Ribeiro Ferreira, venceu a eleição para presidir o Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Belo/MG. Foram 210 votos favoráveis e 110 contrários. Além das propostas efetivas e do bom trabalho desenvolvido entre os Servidores, Juarez contou com o apoio do jornal produzido pela Agência de Comunicação Grita São Paulo, responsável pela comunicação da Confederação, para vencer a disputa.

Juarez, encabeçador da Chapa 1, vota
em prol da ampliação e do bom trabalho
APOIO - Após ser eleito, Juarez agradeceu o apoio recebido. "Agradeço a todos que acreditam em nosso trabalho. Nossos companheiros, familiares e a CSPM, especialmente. Todos foram muito importantes para que, em pouco tempo, pudéssemos mostrar para o Servidor de Campo Belo que somos a opção mais acertada para continuar defendendo os direitos dos trabalhadores".

FORTALECIMENTO - Nosso presidente Aires Ribeiro parabeniza: "Parabenizo o Juarez e toda sua diretoria. Só quem já disputou uma eleição sabe o quanto é difícil e satisfatório vencer um pleito sindical, porque isso demonstra que as pessoas acreditam em nosso trabalho. Tenho certeza que os Servidores de Campo Belo serão ainda mais bem representados".

CLIQUE AQUI E LEIA O JORNAL

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Daniel Lucas Oliveira, jornalista da CSPM, esteve em Campo Belo antes do pleito para entregar jornal