Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 10 de abril de 2018

ITAQUAQUECETUBA/SP - Greve chega ao
quinto dia com apoio total da Confederação

Servidores de Itaquaquecetuba/SP aprovam a continuidade do movimento grevista ontem, dia 9 de abril

O movimento grevista dos Servidores de Itaquaquecetuba/SP, liderado pelo Sinseri (Sindicato da categoria), chega ao quinto dia. Ontem, dia 9 de abril, os companheiros voltaram a se concentrar em frente à Prefeitura e realizaram uma passeata pela cidade. Nosso secretário de finanças Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, continua marcando presença para levar o apoio da CSPM nas ações.

HOJE TEM MAIS - Ao fim do dia, a presidente Clícia Mara Silva Damaceno convocou assembleia para deliberar os próximos passos. Por unanimidade, os companheiros votaram pela continuação da greve hoje, dia 10, com concentração às 8 horas, novamente em frente ao Paço Municipal. A Confederação continua a apoiar a mobilização do funcionalismo até que haja resposta da Prefeitura.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia afirma: "Temos mantido a mesma intensidade em todos os dias da greve, e isso é de suma importância. O prefeito se esconde para negociar e, por isso, não vamos ceder. Continuaremos com os braços cruzados e esperamos que a justiça seja feita na audiência de conciliação na quinta (12). Até lá, estaremos de braços cruzados firmes e fortes na luta por nossos direitos".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Nosso secretário de finanças Cláudio Aparecido dos Santo, o Ted, discursa durante ato dos Servidores
 
 
 
 
 

Youtube