Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 10 de abril de 2018

ROSANA/SP - Fesspmesp organiza pleito
que reelege o presidente Amilton Velasco

Dirigentes da Fesspmesp comandaram todo o dia de votação dos Servidores públicos de Rosana/SP

A equipe de eleições da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos de São Paulo) completou mais um trabalho com sucesso. Ontem, dia 9 de abril, ocorreu o pleito no Sindicato dos Servidores Municipais de Rosana/SP. Com 98% dos votos válidos, o atual presidente da entidade Amilton Velasco foi reeleito para um novo mandato e estará no comando pelos próximos três anos.

AVALIAÇÃO - Maria Regina Leitte, representante da Federação no pleito e presidente do Sindicato dos Servidores de Martinópolis/SP, afirma: "Durante todo o dia de votação, nos dedicamos pela transparência e legitimidade da eleição aqui em Rosana. Por fim, os trabalhadores optaram pela continuidade do bom trabalho do companheiro Amilton. Desejo um ótimo mandato a ele e pode contar conosco".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Pleito decorreu com ordem e transparência; ao fim, o presidente Amilton foi reeleito com 98% dos votos
 
 
 
 
 

Youtube