Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 9 de abril de 2018

JAGUARIÚNA/SP - Em assembleia no Sindicato, Servidores rechaçam proposta de apenas 1,81%

Nosso presidente Aires Ribeiro participa da assembleia geral dos Servidores de Jaguariúna/SP

Em assembleia geral convocada pelo SSJ (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaguariúna/SP), realizada na sexta (6), os Servidores presentes rejeitaram por unanimidade a proposta de 1,81% de reajuste nos vencimentos da categoria. Na ocasião, nosso presidente Aires Ribeiro marcou presença no encontro para levar o apoio da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores) à líder da entidade, Maria Rita, nas novas ações de luta.

PRÓXIMOS PASSOS - Com a proposta rechaçada, as negociações devem ser retomadas e, caso não avancem, poderá se iniciar uma paralisação das atividades. Com isso, a diretoria do SSJ anunciou para que cada setor do funcionalismo escolha um representante para compor uma Comissão de Greve. Além disso, também orienta que todos os Servidores cobrem o apoio dos vereadores da cidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "A CSPM está de portas abertas para conceder o suporte aos companheiros de Jaguariúna. A luta por melhores salários deve ser forte e com a união de todos os Servidores. A defasagem nos vencimentos da categoria já chega a 8%, o que seria o minímo plausível a ser oferecido. Mas não foi dessa forma. As negociações serão retomadas nos próximos dias".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Por unanimidade, categoria rechaça reajuste de apenas 1,81%; negociações devem ser retomadas
 
 
 
 
 

Youtube