Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 9 de abril de 2018

ITAQUAQUECETUBA/SP - Servidores permanecem de braços cruzados. Dia 12 haverá audiência!

A greve dos Servidores de Itaquaquecetuba/SP continua forte. Com a organização do Sinseri (Sindicato da categoria), e o apoio da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores), os Servidores voltaram a se concentrar em frente à Prefeitura na sexta (6), na busca por melhores salários e valorização. Novamente, o Governo não quis negociar. A fim de obter o que é de direito do trabalhador, o Jurídico entrou com processo e na quinta (12) haverá audiência de conciliação.

A LUTA CONTINUA - Hoje, dia 9, a paralisação do funcionalismo continua. Mesmo com as práticas antissindicais do Governo, como o bloqueio que é feito pela Guarda, que está desviada de seus locais de trabalho, o impedimento do caminhão de som da CSPM estar em frente ao Paço Municipal e o pedido negado para que os Agentes de Trânsito auxiliassem durante a passeata para evitar acidentes, o movimento grevista permaneceu firme e forte na luta contra o descaso.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "A greve precisa continuar forte. É fundamental que haja um incentivo coletivo, porque o momento é de luta, união e muita disposição. A Prefeitura está sendo resistente, mas nós Servidores somos ainda mais. Hoje, a paralisação continua. Funcionalismo de Itaquá unido por salários dignos, valorização e boas condições de trabalho".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Clícia discursa aos Servidores durante concentração em frente à Prefeitura de Itaquá/SP
 
 
 
 
 

Youtube