Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de abril de 2018

ITAQUÁ/SP - Greve mantém intensidade no
2º dia. Mobilização continua hoje, dia 5 de abril

Sem nenhuma proposta da Prefeitura, Servidores deliberam pela continuação da greve hoje, dia 5

Os Servidores de Itaquaquecetuba/SP permanecem de braços cruzados contra o total descaso do prefeito Mamoru Nakashima (PSDB). Ontem (4), no segundo dia de greve, a categoria voltou a se concentrar em frente à Prefeitura, às 8 da manhã, organizados pelo Sinseri (Sindicato dos Servidores de Itaquá) e com apoio da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores) e dirigentes das cidades de Suzano, Itapecerica da Serra, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Arujá.

AÇÕES DO DIA - Após a concentração da categoria no Paço Municipal, todos seguiram em passeata pelas principais ruas e avenidas da cidade. Novamente, a mobilização alcançou mais de 1.500 Servidores. Ainda sem resposta do Governo, o Sindicato prepara um processo a fim de conseguir a intermediação da Justiça para garantir os direitos da categoria. A peça está sendo elaborada pelo advogado do Sinseri Dr. Rafael Ceroni Succi. Hoje, dia 5 abril, a greve continua.


Segundo dia de greve também teve o apoio da Fesspmesp, CSPM e de lideranças sindicais da região

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, líder do Sindicato, afirma: "Vemos o descaso da Prefeitura nitidamente durante nossa greve. O prefeito não aparece para dar uma resposta. Enquanto isso, vamos continuar na luta, pois nossa greve é justa. Agradeço o apoio dos companheiros Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, e Denilson Bandeira que representam o apoio da Confederação ".

CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO 2º DIA DE GREVE

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Categoria delibera pela continuação da greve enquanto não houver uma proposta digna do Governo
 
 
 
 
 

Youtube