Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 5 de abril de 2018

BARRETOS/SP - Vereador e presidente do Sindicato, João Mulata, recebe visita de Aires

A caravana de visitas do nosso presidente Aires Ribeiro continua a todo vapor. Na tarde de ontem, dia 4 de abril, foi a vez do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barretos/SP, presidido pelo companheiro João Mulata, que também é vereador da cidade, receber nossa liderança. No encontro, os sindicalistas falaram sobre os planos de melhorias na cidade e a defesa dos direitos do trabalhadores.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Ter um representante político que também é Servidor traz grande representatividade ao funcionalismo. É o que acontece em Barretos, através do companheiro João. Ele tem feito um ótimo trabalho, tanto na Câmara quanto no Sindicato, em prol da categoria. Foi ótimo poder debater ações sindicais com o companheiro e me deparar com um bom trabalho".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Aires visita o Sindicato dos Servidores Públicos de Barretos/SP, presidido pelo companheiro João
 
 
 
 
 

Youtube