Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de abril de 2018

COLÔMBIA/SP - Aires Ribeiro visita o presidente
do Sindicato dos Servidores, Rinaldo Nozaki

Uma nova entidade conta com a presença do nosso presidente Aires Ribeiro. Hoje, dia 4, pela manhã, o líder do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Colômbia/SP, Rinaldo Nozaki, recebeu Aires para debater assuntos de interesse do funcionalismo local e sobre a atual conjuntura do País. Rinaldo também é advogado e Servidor da Câmara Municipal. Foi uma conversa produtiva e embasada nos direitos trabalhistas e deveres da administração pública com a categoria.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires declara: "Além de ser um ótimo presidente na entidade, o companheiro Rinaldo é uma grande liderança política na região, o que fortalece e aumenta ainda mais a representatividade para os Servidores públicos de Colômbia. A missão de visitas às entidades do Estado de São Paulo continua. Agradeço pela recepção do dirigente e pode contar com toda a equipe de diretores e colaboradores da Confederação para qualquer necessidade do Sindicato".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires ao lado do companheiro Rinaldo, líder do Sindicato, advogado e Servidor na Câmara
 
 
 
 
 

Youtube