Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de abril de 2018

ITAQUAQUECETUBA/SP - Primeiro dia de greve conta com mais de 1.500 Servidores municipais

Presidente Clícia Mara Silva Damaceno fala palavras de ordem para os mais de 1.500 Servidores

Os Servidores de Itaquaquecetuba/SP, organizados pelo Sinseri (Sindicato da categoria), cruzaram os braços ontem, dia 3, contra o descaso da Prefeitura que desde o ano passado não concede reajuste salarial. O movimento grevista iniciou às 8 da manhã e contou com o apoio total da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores Públicos Municipais), além do apoio de dirigentes de Guarulhos, Praia Grande, Suzano, Arujá, Osasco e Itapecerica da Serra.

PARTICIPAÇÃO - Nosso secretário de finanças Cláudio Aparecido Aparecido dos Santos, o Ted, e o secretário de imprensa Denilson Bandeira marcaram presença no ato. A concentração da categoria ocorreu na Prefeitura e seguiu durante o dia. Houve um encontro com representantes da Administração, sem nenhum avanço, e, na parte da tarde, os Servidores realizaram uma passeata até à Câmara Municipal para cobrar apoio dos vereadores. Sem contraproposta, a greve continua hoje (4).


Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) e Denilson Bandeira representaram a CSPM durante o protesto

CONTINUIDADE - A Confederação continua a acompanhar a mobilização dos Servidores de Itaquá e trará todas as novidades desta luta. "Nós mostramos à Administração que não estamos para brincadeiras. Não teve resposta? Então a greve continua! Chega de portas fechadas e desculpas. É hora da verdade. O Sindicato, Comissão e toda categoria exigem uma solução. A greve é legítima e vai continuar", afirma a presidente do Sinseri Clícia Mara Silva Damaceno.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS DETALHES DO PRIMEIRO DIA DE GREVE

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO PRIMEIRO DIA DE GREVE

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Servidores organizados na luta por valorização e reajuste salarial digno; Hoje (4) a greve continua
 
 
 
 
 

Youtube