Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 4 de abril de 2018

OLÍMPIA/SP - Jesus Buzzo recebe o presidente Aires Ribeiro durante caravana de visitas

A semana continua com a caravana de visitas do nosso presidente Aires Ribeiro. Ontem (3) foi a vez do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia/SP, presidido pelo companheiro Jesus Buzzo, receber nosso líder. Durante o encontro, houve um amplo debate sobre a atual situação do funcionalismo na cidade com toda a diretoria. Ações em busca de melhorias no setor também foram pauta.

FORTALECIMENTO - Jesus afirma: "Ficamos muito felizes em receber o presidente Aires aqui em nossa sede. Trabalhamos engajados por melhorias no funcionalismo e poder contar com a representatividade da Confederação fortalece ainda mais nossas ações pelo Servidor. Agradeço a toda equipe da CSPM pelo amplo suporte que concedem ao Sindicato de Olímpia. Juntos somos mais fortes".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires Ribeiro (camisa verde) se reúne com toda a diretoria do Sindicato de Olímpia/SP
 
 
 
 
 

Youtube