Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 3 de abril de 2018

GUAÍRA/SP - Sindicato recebe a visita de Aires Ribeiro, que parabeniza boa gestão da entidade

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve presente na sede do Sindserv Guaíra (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guaíra/SP), ontem (2), para visitar o líder da entidade, Rodrigo Borghetti, e sua diretoria. Na ocasião, parabenizou a atual gestão do Sindicato, inclusive mencionando o último ganho que retirou a suspensão do vale-alimentação que havia sido deliberado pela Prefeitura (veja matéria). O compromisso da CSPM também foi reafirmado neste encontro.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Os Servidores de Guaíra estão muito bem representados pela equipe de dirigentes comandada pelo presidente Rodrigo Borghetti. Foi muito bom poder rever os companheiros e celebrar o ganho recente que propicia a permanência de direitos dos trabalhadores. Agradeço a recepção de todos do Sindicato e, mais uma vez, deixo disponível todo suporte da CSPM".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires Ribeiro se reúne com diretoria do Sindserv Guaíra e parabeniza atuação dos dirigentes
 
 
 
 
 

Youtube