Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 2 de abril de 2018

GUARUJÁ/SP - Em assembleia no Sindicato, Servidores aprovam correção salarial de 6,35%

O Sindicato dos Servidores Públicos de Guarujá/SP convocou a categoria para assembleia, dia 27 de março, para apresentar a contraproposta do Governo. Assim, os presentes aprovaram o reajuste salarial de 3,35% agora, mais 1% no mês de julho. Além disso, nos próximos dois anos, ficou garantido o valor de 1% de reajuste em julho de 2019 e 2020. O acordo também estabelece aumento de 8,33% no auxílio alimentação e outros benefícios pontuais em alguns setores.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Márcia Rute, líder do Sindicato, afirma: "Graças ao bom trabalho da diretoria nas negociações, conquistamos um dos maiores índices de reajuste na região. Ainda temos pautas em aberto que já estamos em ação para que também sejam acordadas com a Prefeitura e que vão melhorar as condições de trabalho dos Servidores. Agradeço aos companheiros presentes na assembleia".

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DETALHES DA LUTA

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

ARQUIVO - Assembleia no Sindicato aprova proposta de reajuste nos vencimentos dos Servidores
 
 
 
 
 

Youtube