Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 2 de abril de 2018

RIO GRANDE DA SERRA/SP - Aires Ribeiro participa da cerimônia de posse da nova diretoria

Nosso presidente Aires Ribeiro esteve presente na cerimônia de posse do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Grande da Serra/SP, presidido pelo companheiro Hilton Olivares (conhecido como Pintado), que ocorreu na última quinta, dia 29 de março. O evento foi realizado na Câmara Municipal do município e contou com a presença de lideranças políticas e sindicais de cidades vizinhas.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Aires afirma: "Foi muito bom estar presente na posse dos companheiros de Rio Grande da Serra. Em minha fala pude desejar todo sucesso ao meu amigo Pintado e a toda diretoria nos próximos anos de mandato à frente do Sindicato. Sem dúvida o bom trabalho já feito pelo funcionalismo da cidade terá continuidade. Reafirmo o compromisso de apoio da CSPM à entidade".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires utiliza tribuna da Câmara Municipal para parabenizar posse do presidente Hilton
 
 
 
 
 

Youtube