Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 29 de março de 2018

HORTOLÂNDIA/SP - Pauta de reivindicações
da Campanha Salarial é entregue na Prefeitura

O STSPMH (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Hortolândia) dá continuidade à Campanha Salarial 2018. Ontem (28), o presidente Milton Vianna e o diretor-procurador André Pereira estiveram na Prefeitura para entregar a pauta de reivindicações da categoria ao Governo. A ação contou com o apoio da CSPM e da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) por meio do assessor Araken Lunardi.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton afirma: "Estamos confiantes para obter melhorias concretas para o Servidor. Assim que tivermos a resposta, uma assembleia geral será convocada e, juntos, vamos decidir quais serão os próximos passos da luta por ganhos. Conto com a atenção e participação de todos os trabalhadores em nossas ações. Agradeço ao companheiro Araken pelo apoio em nossas demandas".

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DETALHES SOBRE A LUTA DO STSPMH

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Milton, Araken Lunardi e o diretor André entregam pauta aos representantes do Governo
 
 
 
 
 

Youtube