Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 27 de março de 2018

RIBEIRÃO PRETO/SP - Servidor deflagra estado
de greve após proposta zero da Prefeitura

Laerte Augusto, líder do Sindicato, explica aos Servidores a situação delicada da Campanha Salarial

Em assembleia liderada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis, ontem (27), os trabalhadores deflagraram estado de greve da categoria. O motivo foi porque a Prefeitura não deu nenhuma proposta de reajuste salarial à entidade. Com isso, ficou deliberado um grande ato na Câmara Municipal, durante a sessão de quinta, dia 29, para solicitar o apoio dos vereadores da cidade na luta por melhores condições de trabalho.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Laerte Carlos Augusto, líder da entidade, afirma: "É óbvio que os Servidores estão irritados com essa situação, pois estamos no final do mês e apenas uma reunião foi realizada. E para piorar, neste único encontro, o Governo apresentou apenas desculpas para não conceder o reajuste que é um direito dos trabalhadores. Por esse motivo, deflagramos estado de greve e na próxima quinta vamos buscar apoio da Câmara. Estamos unidos na busca por melhorias".

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS DETALHES DA LUTA

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Por unanimidade, categoria decide pelo estado de greve. Servidores estão mobilizados com o Sindicato
 
 
 
 
 

Youtube