Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 26 de março de 2018

GUAREÍ/SP - Fesspmesp coordena pleito
que reelege o presidente Paulo Sérgio Muniz

A Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo) organizou um novo pleito. Desta vez foi na cidade de Guareí/SP, na quinta (22). A equipe de eleições, coordenada por nosso secretário de finanças Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, esteve à frente de todo o processo que reelegeu a Chapa 1 - Seriedade e Compromisso - encabeçada pelo atual presidente, Paulo Sérgio Muniz de Aguiar.

RESULTADO -
A nova diretoria foi eleita com 88% dos votos válidos e seguirá no comando do Sindicato nos próximos anos. "Agradeço aos companheiros das cidade filiadas à Fesspmesp e CSPM que foram convocadas para este trabalho e também aos amigos da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros) que apoiaram o processo. Parabéns à diretoria reeleita", afirma Ted.


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Equipe de eleições da Fesspmesp coordenou o pleito que reelegeu a Chapa 1, encabeçada por Paulo
 
 
 
 
 

Youtube