Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de março de 2018

ITAÍ/SP - Sindicato sacramenta filiação à CSPM, Fesspmesp e CSB. Sejam muito bem-vindos!

Presidente Edra e a tesoureira Loraine sacramentam filiação do Sindicato de Itaí à CSPM e Fesspmesp

Em visita ao Sindicato dos Servidores Públicos de Itaí/SP, com a presença do vice-presidente da Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo), José Flamínio Leme, e do coordenador regional, Itamiro Floriano, foi sacramentada a filiação da entidade à CSPM, Federação e CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros). A presidente Edra de Oliveira Almeida e a tesoureira Loraine Aparecida Ferraz assinaram a ficha oficial de filiação às três entidades.

FALA AÍ, LEME -
"Sabemos que nosso trabalho é bem feito. Mas, ser reconhecido por outras entidades que querem se unir à nossa família tem uma importância diferenciada. Agradeço a confiança da presidente Edra e da companheira Loraine em se juntar ao nosso grupo. Em nome de toda a diretoria da CSPM e Fesspmesp, deixo nosso compromisso de luta e apoio ao Sindicato sempre que necessário. Sejam muito bem-vindos", ressalta Leme


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Vice presidente da Fesspmesp, Leme, e coordenador regional, Itamiro, marcaram presença na ocasião
 
 
 
 
 

Youtube