Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de setembro de 2015

Sindicato de Campo Belo/MG produz
informativo por meio da nossa Confederação

Diretores do Sindicato de Campo Belo e encabeçador da Chapa 1, Juarez, já estão distribuindo o jornal

A CSPM enfatiza aos seus filiados a importância de desenvolver diversas ferramentas de comunicação, que atenuem a união entre os trabalhadores e os Sindicatos. Para capacitá-los e incentivá-los a criar informativos e jornais diversos, nossa entidade dispõe de uma equipe de comunicação, formada por jornalistas experientes e prontos para servi-los.

JORNAIS - Nossa última criação, um jornal, foi entregue hoje, dia 23 de setembro, aos companheiros de Minas Gerais, da cidade de Belo Monte, por Daniel Lucas de Oliveira, líder da Agência de Comunicação Grita São Paulo - (empresa responsável pela comunicação da Confederação). Juarez Ribeiro Ferreira, encabeçador da Chapa 1, recebeu o jornal e destacou sua satisfação com a agilidade na criação e qualidade do material.

SERVIÇOS PRESTADOS - Durante a viagem, de mais de 400 quilômetros de São Paulo, o representante da CSPM reforçou aos militantes o apoio da entidade e todos os serviços por ela oferecidos, que vão desde a criação de conteúdo (que envolve pesquisa, entrevista e desenvolvimento textual) até a criação de sites ou diagramação e confecção de peças impressas.

INFORMAÇÕES - Para Aires Ribeiro, presidente da entidade, este trabalho de expansão na divulgação de informações se tornou indispensável para os líderes sindicais. "Nós reforçamos aos nossos parceiros a importância da utilização dos meios de comunicação (impressos ou não) para manter os Servidores informados das ações das entidades e oferecemos um trabalho sério para a criação dos mesmos", explicou o dirigente.

CLIQUE AQUI E VEJA O JORNAL NA ÍNTEGRA

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e Youtube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Jornalista da CSPM, Daniel Lucas Oliveira, foi até Campo Belo entregar o informativo da Chapa 1