Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 23 de março de 2018

AMERICANA/SP - Toninho Forti defende Servidor como suplente em sessão na Câmara Municipal

Toninho Forti, líder do SSPMA, atua como suplente na Câmara e defende o setor público da cidade

O presidente do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana/SP) Antonio Adilson Bassan Forti teve uma grande responsabilidade na Câmara Municipal. Ontem (22) ele foi convocado a participar da sessão no lugar de uma vereadora que faltou a sessão, pois é suplente do PCdoB - Partido Comunista do Brasil. Toninho aproveitou o espaço para criticar o posicionamento da Casa, que na última semana aprovou um projeto que prejudica o Servidor.

OPORTUNIDADE - A liderança também respondeu às críticas feitas ao trabalho do Sindicato, que sempre esteve presente na vida do trabalhador de forma ativa e defendeu a categoria. Além da abordagem destes temas, Toninho participou de todas as demais tramitações do dia. Ele possui vasta experiência no funcionamento da Câmara, pois atua lá há quase 30 anos como Assistente Legislativo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Pude defender o funcionalismo, já que na última sessão a Casa aprovou o não desconto da contribuição necessária a sobrevivência da representação dos Servidores. O Legislativo é carente de pessoas com interesse em defender o trabalhador e foi uma honra ocupar este espaço. Que em 2018 o cenário político seja mudado para melhor", afirma Toninho Forti.

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Toninho criticou projeto aprovado pela Casa que prejudica o Servidor, em sessão na última semana
 
 
 
 
 

Youtube