Youtube Youtube Youtube Youtube
Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações
de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 21 de março de 2018

OSASCO/SP - Mais de 1.500 Servidores do Apoio
da Educação promovem ato em frente à Prefeitura

Presidente do Sintrasp, Toninho do Caps, discursa aos Servidores do Apoio em frente à Prefeitura

Com a organização do Sintrasp (Sindicato dos Servidores de Osasco e Cotia), mais de 1.500 Servidores do Apoio da Educação foram à Prefeitura reivindicar uma série de melhorias no setor. Com a mobilização, os funcionários arrancaram compromissos concretos da Administração Municipal que, efetivamente, valorizem e acabem com injustiças. Um dos ganhos é que o dia da paralisação de ontem (20) não será descontado dos trabalhadores que assinaram a lista de presença.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, afirma: "O PCCS (Plano de Cargos Carreiras e Salários), uma das principais reivindicações, é importante porque combate injustiças e cria um conjunto de regras que a Prefeitura deverá cumprir com os trabalhadores. Ou seja, o plano, após debatido e formulado junto aos profissionais, se torna lei. Por isso, nossa luta é árdua e estamos organizados com os Servidores em busca da vitória".

CLIQUE AQUI E VEJA TODOS OS DETALHES DA MOBILIZAÇÃO

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS


Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Mais de 1.500 Servidores do Apoio da Educação se mobilizaram na luta por melhores condições
 
 
 
 
 

Youtube